Translate

sábado, 4 de abril de 2015

Admin de PTCStair ressurge para mandar recado

Apos ter parado de pagar seus usuarios no dia 08/03 e de tirado o forum do ar, o admim de PTCStair reapareceu para dar um recado e dizer que não é nemhum ladrão, veja a tradução da mensagem logo abaixo da foto.


TRADUÇÃO DA MENSAGEM:
Originalmente Ganhamos 95% disputas em paypal.But Você ainda tem a chance e temos mais de 20 mil dólares equilíbrio na conta paypal e nós quer reembolsar 50% do seu dinheiro investido com um negócio porque não sou um ladrão seu o seu dinheiro e ele deve voltar para você se você estiver interessado por isso contacte-me aqui ptcstair1@yahoo.com Esta oferta é apenas para membros ptcstair. Esta oferta se apenas para os membros que compram no últimos 45 dias, porque as transações mais de 45 dias não podem ser reembolsados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbrook - the best advertising website

Administrador do Blog

Minha foto
Ola pessoal, meu nome é Bruno, trabalho com ptcs, e estou aqui para compartilhar um pouco da experiencia que estou tendo neste ramo, espero que gostem.